SwissJetPilot said:
@
TT'sRevenge - Vou acompanhar sua postagem de perto, então, por favor, poste todas as fotos que puder!
Eu sei que isso está no meu futuro em algum momento e não estou a fim de jogar fora esse tipo de dinheiro por peças que a Audi afirma serem "não reutilizáveis".
Farei isso, verei se são removíveis sem "destruir".
Acontece que tenho um soquete de porca de suporte, mas é de 21 mm e não de 16 mm. A ECS tuning os vende por preços razoáveis, mas, infelizmente, o frete e a corretagem/impostos por causa do Canadá (e da fronteira fechada) me custariam cerca de US$ 70 CAD pelo soquete de US$ 11 :roll:
A parte engraçada dos 21 mm é que eu comprei (da ECS quando a fronteira estava aberta) para fazer os suportes dianteiros no meu A3, mas engraçado o suficiente, os KWs usavam um tamanho de porca diferente (cerca de 18 mm, eu acho), então acabou não sendo usado porque eu não desmontei meus suportes de fábrica - eu apenas usei novas montagens com os KWs.
Essa história à parte, posso obter um conjunto de despinagem barato na Amazon, pois pretendo comprá-lo de qualquer maneira. Felizmente, acho que posso obter o soquete da porca da ECS via EuroSportTuning (basicamente um distribuidor/parceiro canadense da ECS) - esta pode ser minha única opção. A questão é que não quero ter o trabalho de pedir isso, dirigir cerca de uma hora para pegar, para descobrir que o tamanho no 8J é diferente de um 8V lol.
Alguém pode confirmar que a porca do amortecedor traseiro é de 16 mm no 8J com mag ride? Suponho que a outra maneira seja pedir as porcas (que acho que esqueci no meu pedido do revendedor BC) e ver quais são.
Eu ainda não entendo realmente por que você precisa até mesmo despinar o conector - nem parece que ele puxou os fios pela tampa? A tampa ainda está nas fotos? A menos que a tampa não saia longe o suficiente sem despiná-la? Parece que isso será muito parecido com a corrente da árvore de cames no motor, lol. Eu li tantas linhas diferentes na internet (e vídeos) sobre isso, além do manual de serviço e não fez sentido para mim como o tempo é definido, até que eu realmente fiz isso. Então tudo simplesmente "se juntou".
Se isso for fácil o suficiente de fazer, essas serão ótimas informações. Mas não é realmente ideal para mim tentar devolver as tampas que comprei - frete de volta para BC, provavelmente taxa de reabastecimento se eles aceitarem devoluções.
Eu acho que o que vou fazer, já que tenho novas montagens, é apenas montar os novos amortecedores com as novas montagens e tampas. Então, posso mexer nos antigos quando eles estiverem fora do carro sem ter que me preocupar com o carro sendo "aterrado" enquanto procuro as ferramentas para fazer isso. Então, apenas guarde as tampas como peças sobressalentes, eu acho, se elas saírem bem. Concedido, eu tenho o outro carro de qualquer maneira, mas ainda tenho pneus de inverno nele (que é toda uma outra história - agora preciso de espaçadores de 8 mm para a frente, pois 7 mm não é suficiente e meu próximo é 12,5 mm, o que é demais - doh!).