Então, aqui está a minha teoria, vinda de uma TTS Final Edition de 73, à qual acrescento rapidamente que não tenho intenção de vender, mas gosto de acompanhar o mercado por interesse. Então, o meu carro em particular tinha um preço de tabela de 57 mil, pois tinha todas as opções marcadas. Comprei-o na Drive the deal, então paguei 49,5 mil, se o trocasse na WBAC, só receberia cerca de 34 mil, o que é meio louco!! Os concessionários Audi pagariam cerca de 40 mil, disseram-me. Honestamente, se eu tivesse pago o preço de tabela pelo meu TTS, sentir-me-ia mal, vendendo-o para a WBAC seis meses depois com uma perda de quase 25 mil!
No entanto, com a Audi a terminar a produção do TT, existem muito poucos TTS 2023 e novos no mercado. Então, para os clientes que querem um TTS ou RS novo, eles têm que ter um dos muito poucos novos ou um quase novo. Estes podem ser novos clientes, ou aqueles que querem trocar um TT mais antigo por um TTS mais novo. Quando olhei para a Autotrader hoje, existem apenas 6 TTS 2023 no mercado, o que é minúsculo, então nos próximos 6-12 meses os preços dos quase novos, por exemplo, matrícula 2023+, vão subir à medida que a procura ultrapassa a oferta? Discutir