Quando comprei o meu TTS, ele tinha alguns avisos na última inspeção (MOT) sobre corrosão nas molas dianteiras e traseiras. Tendo emprestado um macaco para tirar a ECU Haldex para reparo (a ser feito na segunda-feira, postarei algumas fotos do processo de remoção quando isso for feito), entrei embaixo da parte traseira do carro hoje e dei uma olhada no estado das coisas.
Embora não tenha sido mencionado em nenhum MOT anterior, a subestrutura não parece ótima. Eu dei uma geral com uma escova de arame e tudo parece relativamente sólido, não há buracos e não consigo criar nenhum cutucando com uma chave de fenda, mas como você pode ver nas fotos, ele definitivamente já viu dias melhores e havia muita ferrugem saindo dele.
Eu planejo colocar um pouco de conversor de ferrugem e depois um pouco de underseal para tentar retardar o processo de corrosão, mas gostaria de obter uma opinião daqueles que sabem um pouco mais sobre o quão ruim isso realmente é.
Embora não tenha sido mencionado em nenhum MOT anterior, a subestrutura não parece ótima. Eu dei uma geral com uma escova de arame e tudo parece relativamente sólido, não há buracos e não consigo criar nenhum cutucando com uma chave de fenda, mas como você pode ver nas fotos, ele definitivamente já viu dias melhores e havia muita ferrugem saindo dele.
Eu planejo colocar um pouco de conversor de ferrugem e depois um pouco de underseal para tentar retardar o processo de corrosão, mas gostaria de obter uma opinião daqueles que sabem um pouco mais sobre o quão ruim isso realmente é.