Então, finalmente consegui meu OBDEleven e fiz uma varredura esta manhã. Houve alguns erros, mas muitos relacionados à baixa voltagem. Eu sei que o proprietário anterior disse que a bateria estava descarregada e ele a substituiu, então eu assumi que estava relacionado. De qualquer forma, dirigi o carro para o trabalho, o que foi de aproximadamente 26 milhas em estradas A e B. Sem problemas com o carro, mas fiz a varredura de qualquer maneira. 2 problemas surgiram, 1 estava relacionado à antena de rádio 2, que verei mais tarde, mas o outro foi este. 22 Controle de tração nas quatro rodas Descrição do sistema: Haldex 4Motion Número do software: 0BR907554B Versão do software: 3017 Número do hardware: 0BR907554B Codificação: 0000005 Códigos de problemas: 00448 - Bomba da embreagem Haldex Circuito aberto Intermitente Prioridade: 2 Contador de frequência: 1 Ciclo de condução: 4 Quilometragem: 67073 km Agora eu tenho que assumir que o Haldex do meu carro não teve o filtro limpo, pois não tenho evidências do proprietário anterior, mas isso é uma substituição da bomba de qualquer maneira? Além disso, na parte inferior do código de erro diz "Quilometragem: 67073 km". O que isso significa?