Olá, então eu finalmente estou comprando um Audi tt. Este será meu segundo carro e eu quero um há muito tempo. Acabei de dirigir 3 horas e vi e testei hoje e acho que é incrível.
Para esclarecer, este não é um audi tt mk2 normal. Este foi quase reconstruído para um ttrs. Vou listar algumas das coisas que este carro tem e alguns esclarecimentos, pois moro na Noruega e os preços e afins são diferentes de outros países.
Este audi tt foi quase construído para ser um ttrs. Como tenho 19 anos e sou jovem, nunca poderia pagar um ttrs. Ele tem todos os painéis ttrs. Pára-choques, pára-choques traseiro, escapamento, spoiler, saias laterais. Ele também tem estágio 2 com 320 cv. Sinto muito se traduzir as coisas errado, mas farei o meu melhor. Ele tem uma bomba de combustível TTS, escapamento RS, presumo um downpipe, pois é um estágio 2, catalisadores esportivos, uma entrada de ar maior, uma válvula de sopro, bobinas e velas trocadas. O carro é de 2007 e tem um histórico completo de serviço. Ele também tem faróis, luzes traseiras, piscas todos mk3 atualizados que parecem incríveis. O spoiler traseiro é codificado e não tem luzes de advertência. O cara que o construiu nunca o dirigiu no inverno e ele foi tratado contra ferrugem pelo proprietário anterior. Não tem ferrugem visível sob o carro. Ele também tem uma unidade principal atualizada para joying e um sistema de som atualizado para bose, também todo o interior, como os cartões das portas, carpete, forro do teto e assento, foi trocado para preto em vez do bege em que veio. O carro fez 200 mil km e vai me custar cerca de 15 mil dólares. Isso também é o que um tt mk2 normal custaria na Noruega. Por tudo o que foi feito, acho que este é um bom negócio. Isso também é o que eu queria ter para mim. Este é literalmente um audi ttrs por 1/3 do preço e metade do custo do seguro. Além disso, os painéis ttrs não são realmente algo que você pode comprar na Noruega. Eu adoraria alguns comentários e dicas, obrigado.
Para esclarecer, este não é um audi tt mk2 normal. Este foi quase reconstruído para um ttrs. Vou listar algumas das coisas que este carro tem e alguns esclarecimentos, pois moro na Noruega e os preços e afins são diferentes de outros países.
Este audi tt foi quase construído para ser um ttrs. Como tenho 19 anos e sou jovem, nunca poderia pagar um ttrs. Ele tem todos os painéis ttrs. Pára-choques, pára-choques traseiro, escapamento, spoiler, saias laterais. Ele também tem estágio 2 com 320 cv. Sinto muito se traduzir as coisas errado, mas farei o meu melhor. Ele tem uma bomba de combustível TTS, escapamento RS, presumo um downpipe, pois é um estágio 2, catalisadores esportivos, uma entrada de ar maior, uma válvula de sopro, bobinas e velas trocadas. O carro é de 2007 e tem um histórico completo de serviço. Ele também tem faróis, luzes traseiras, piscas todos mk3 atualizados que parecem incríveis. O spoiler traseiro é codificado e não tem luzes de advertência. O cara que o construiu nunca o dirigiu no inverno e ele foi tratado contra ferrugem pelo proprietário anterior. Não tem ferrugem visível sob o carro. Ele também tem uma unidade principal atualizada para joying e um sistema de som atualizado para bose, também todo o interior, como os cartões das portas, carpete, forro do teto e assento, foi trocado para preto em vez do bege em que veio. O carro fez 200 mil km e vai me custar cerca de 15 mil dólares. Isso também é o que um tt mk2 normal custaria na Noruega. Por tudo o que foi feito, acho que este é um bom negócio. Isso também é o que eu queria ter para mim. Este é literalmente um audi ttrs por 1/3 do preço e metade do custo do seguro. Além disso, os painéis ttrs não são realmente algo que você pode comprar na Noruega. Eu adoraria alguns comentários e dicas, obrigado.