Audi TT Forum banner

Audi TT roadster hardtop

15K views 48 replies 19 participants last post by  YELLOW_TT  
#1 ·
Acabei de pegar isso hoje. Nunca vi um roadster com o hard top antes, mas parece muito bom. Alguém sabe se isso foi um complemento do revendedor ou do mercado de reposição? Tudo o que sei é que é incrivelmente raro e que esses tops definitivamente trazem algum dinheiro no mercado de usados.
Image

Image

#3 ·
Era uma opção de concessionária muito rara no Reino Unido, então eu presumo que ainda mais nos EUA
Image

#4 ·
Eles parecem incríveis - parecem-se com o carro conceito original. Se eu tivesse um MK1 ragtop, adoraria um desses. O proprietário da loja TT tem um. Eles ficam muito bem quando combinados com a cor da carroceria. Muito raros e muito caros, aposto.

#5 ·
eles parecem incríveis - parecem-se com o carro conceito original. Se eu tivesse um MK1 ragtop, adoraria um desses. O proprietário da loja TT tem um. Eles ficam muito bem quando são codificados por cores na carroceria. Muito raro e muito caro, aposto.
Sim, eu sempre digo que o roadster com um hardtop se parece mais com o cupê conceito do que com o cupê de produção
No Reino Unido, eles são vendidos por £ 1500 ou mais

#7 ·
Eu concordo. É por isso que, no minuto em que vi isso à venda, eu agarrei.
Este é o seu primeiro MK1? Você está postando mais algumas fotos e nos dizendo que trabalho foi feito ou quaisquer trabalhos que você está planejando fazer :)

#9 ·
Não faço login no fórum há muito tempo, engraçado que este tópico esteja aqui!! Tenho um hard top e estava a considerar vendê-lo, pois não acho que o vá usar.

O meu TT é agora um carro de verão, por isso não vejo razão para o manter, pois ocupa um espaço valioso na garagem. Interessante ver o comentário sobre valer £1500? Se alguém estiver seriamente interessado, posso ser persuadido a vender.

Attachments

#10 ·
Não faço login no fórum há séculos, engraçado que este tópico esteja aqui!! Tenho um hard top e estava a considerar vendê-lo, pois não acho que o vá usar.

O meu TT é muito um carro de verão agora, por isso não vejo razão para o manter, pois ocupa um espaço valioso na garagem, Interessante ver o comentário sobre valer £1500? Se alguém estiver seriamente interessado, posso ser persuadido a vender.

View attachment 513127 View attachment 513127
Precisa de o vender com as fixações traseiras que estão montadas no carro, pois só vinham em roadsters equipados com hard tops

#14 ·
£1500? Se você tiver um Mk1, compre um carro sobressalente :)
Essa é a taxa atual para um hard top roadster, eles podem custar muito mais

#13 ·
Há um hard top no eBay UK atualmente à venda por um preço de compra imediata de £1495.
Quando comprei o meu roadster em 2020, havia um roadster 225 à venda (completo com hard top) por £1500.
Eu acho que eles ficam bonitos, mas também gosto muito de andar com o vento no cabelo para considerar comprar um 🤣.

#15 ·
Existe um hard top no eBay UK atualmente à venda como compra imediata por £1495.
Quando comprei o meu roadster em 2020, havia um roadster 225 à venda (completo com hard top) por £1500.
Eu acho que eles ficam bonitos, mas gosto muito de andar com o vento no cabelo para considerar comprar um 🤣.
Exatamente a razão pela qual eu o venderia, tenho observado esse no Ebay há algum tempo para ver se vende. Devo admitir que é muito mais silencioso com o hard top do que com a capota de lona, mas o meu sempre teve a luz de aviso do teto acesa quando o HT estava montado, não tenho certeza se é só o meu que teve esse problema, ela apaga com a capota de lona levantada.

This post has been deleted
#26 ·
Tem as montagens traseiras que se encaixam no carro, pois não podem ser montadas sem elas?

#31 ·
Então, eu comprei o Hardtop Desert Green que a TT Shop anunciou na quinta-feira. Veio com o kit de montagem, suporte e capa. Eu moro na Irlanda e tive a sorte de encontrar um cara voltando do Reino Unido com um caminhão quase vazio.
Eu peguei hoje da transportadora e vou dar uma olhada mais de perto amanhã.
É difícil de instalar?
Existem guias, vídeos mostrando como instalá-lo?
Preciso de uma faixa de proteção na parte de trás, atrás dos bancos? Eu vi isso em uma foto.
Quaisquer dicas de montagem seriam muito apreciadas!

#32 ·
Então, comprei o Hardtop Desert Green que a TT Shop anunciou na quinta-feira. Veio com o kit de montagem, suporte e capa. Estou sediado na Irlanda e tive a sorte de encontrar um sujeito voltando do Reino Unido com um caminhão bastante vazio.
Peguei-o da transportadora hoje e vou dar uma olhada mais de perto amanhã.
É difícil de instalar?
Existem guias, vídeos mostrando como instalá-lo?
Preciso de uma faixa de proteção na parte de trás atrás dos bancos? Eu vi isso em uma foto.
Quaisquer dicas de montagem seriam muito apreciadas!
Posso perguntar quanto você pagou por isso, cara?

#34 ·
Obrigado pessoal, paguei £1500 pelo hardtop, mas veio com o kit de montagem completo, capa com zíper e um suporte para armazenamento. Essa parece ser a taxa atual. Eu precisava de algumas peças pequenas, então pedi para ele incluí-las para adoçar o negócio. Obrigado pelas dicas @YELLOW_TT, quando você diz suportes traseiros, você se refere aos dois suportes que são aparafusados atrás das portas laterais? Ao lado das dobradiças da capota?

#36 ·
Obrigado pessoal, paguei £1500 pelo hardtop, mas veio com o kit de montagem completo, capa com zíper e um suporte para armazenamento.
Essa parece ser a taxa usual. Eu precisava de algumas peças pequenas, então pedi para ele incluí-las para adoçar o negócio.
Obrigado pelas dicas @YELLOW_TT, quando você diz suportes traseiros, você quer dizer os dois suportes que são aparafusados atrás das portas laterais? Ao lado das dobradiças da capota?
Sim, é isso que eu quis dizer com suportes traseiros 👍

• Like
Reactions: Dino75
#35 ·
Em relação à faixa de proteção, algo como uma faixa de espuma ou neoprene funcionaria se fosse colada na parte inferior da superfície rígida? Tenho uma fita de vedação de janela que é de espuma com 3 mm de espessura e foi projetada para comprimir para fazer uma vedação. Isso funcionaria?

#37 ·
Em relação à faixa de proteção, algo como uma faixa de espuma ou neoprene funcionaria se fosse colada na parte inferior da superfície do hardtop? Tenho uma fita de vedação de janela que é uma espuma de 3 mm de espessura e foi projetada para comprimir para fazer uma vedação. Isso funcionaria?
Não, a parte inferior do hardtop já tem uma faixa de borracha na borda traseira, mas ela vai esfregar na pintura do carro e marcá-la, você precisa de algo colado na carroceria, como eu disse, eu tinha uma faixa de vinil transparente feita e instalada na carroceria

• Like
Reactions: Radders57
#40 ·
Okay, do you know what grade or thickness of vinyl you used?
Eu conheço uma empresa de letreiros onde posso obter algumas folhas de vinil.
Desculpe, não sei, mas o PPF seria o melhor, eu acho

#42 ·
O hardtop fica ótimo!!. Uma pergunta após a instalação com as montagens e tudo mais, o conversível ainda é funcional simplesmente removendo o hardtop?
Sim, basta remover o hardtop e a capota de lona está pronta para usar novamente

#44 ·