Audi TT Forum banner
21 - 40 of 79 Posts
Seguindo este tópico, pois pretendo seguir a rota chinesa, caso o meu acabe. Ocasionalmente, recebo um solavanco forte na frente, o que ajuda a rodar no modo desportivo. Dado o problema com as tampas superiores, existe alguma alternativa à OEM? Eu seria tentado a fabricar algo eu mesmo se a tampa estivesse quebrada. Outros fizeram isso e não deveria ser uma missão impossível de realizar.

Recentemente, substituí meus mag-rides traseiros por imitações chinesas, e eles funcionam muito bem. $178 Par de Amortecedores Traseiros Magnetic Ride Para Audi TT MKII TTS TTRS Quattro 07-15 | eBay

Agora, planejo substituir os dianteiros pelo conjunto completo da suspensão (incluindo molas). Não tenho as ferramentas para trocar as molas e sei que estou correndo um risco. Encontrei um método para remover as tampas sem quebrar. Tentarei fazer um vídeo para postar.

Essa é uma notícia fantástica e fico feliz que você esteja relatando os resultados. Se eu mudasse o meu, faria tudo de uma vez e substituiria os 4.
Como você achou os códigos EMS e de falha trabalhando com novos amortecedores?

Nada mudou e sem erros. Eu tenho um OBDEleven e não vi nada. Eu vou pegar os amortecedores dianteiros em breve. Estou um pouco surpreso que os amortecedores OEM tenham estourado com 70.000 milhas.

Você consegue sentir uma diferença notável entre os modos Magride quando ligados/desligados ou apenas uma diferença entre ter amortecedores funcionais novos versus amortecedores danificados/desgastados?

Sinto algo mudar, mas difícil dizer se ajuda porque me mostrou como os amortecedores dianteiros estão ruins. Voltarei a relatar depois de trocar os amortecedores. Fiquem ligados.

Algum feedback sobre como estes estão funcionando e se você também encomendou as dianteiras?

Estou pensando em encomendar o conjunto completo via Aliexpress, pois os meus traseiros estão agora vazando.

Sim, eu instalei as frentes. Elas ainda estão funcionando muito bem. É o carro de brincar da minha esposa e não roda muitos quilômetros, mas ela é muito dura com carros e caminhões. Ela está constantemente saindo da estrada e quase entrando em uma vala. Eu comprei o meu através do Ebay. Existem muitos vendedores destes, mas eu suspeito que todos eles vêm do mesmo lugar.

Sim, eu instalei as frentes. Elas ainda estão funcionando muito bem. É o carro de brincar da minha esposa e ela não roda muitos quilômetros, mas ela é muito dura com carros e caminhões. Ela está constantemente saindo da estrada e quase entrando em uma vala. Eu comprei o meu pelo Ebay. Existem muitos vendedores disso, mas eu suspeito que todos eles vêm do mesmo lugar.
Eu tenho que perguntar, como ela consegue fazer isso? Talvez compre um trator para ela em vez disso? :ROFLMAO:

Sim, instalei as frentes. Elas ainda estão funcionando muito bem. É o carro de brincar da minha esposa e não roda muitos quilômetros, mas ela é muito bruta com carros e caminhões. Ela está constantemente saindo da estrada e quase entrando em uma vala. Comprei o meu pelo Ebay. Existem muitos vendedores disso, mas suspeito que todos venham do mesmo lugar.
Eu posso precisar comprar pelo ebay, pois os conjuntos completos da Ali não estão mais lá e para comprar pares não há vendas ou avaliações listadas.

Sim, eu instalei as frentes. Elas ainda estão funcionando muito bem. É o carro de brincar da minha esposa e não faz muitos quilômetros, mas ela é muito dura com carros e caminhões. Ela está constantemente saindo da estrada e quase entrando em uma vala. Eu comprei o meu através do Ebay. Existem muitos vendedores disso, mas eu suspeito que todos eles vêm do mesmo lugar.
Bom ouvir que os produtos de reposição estão funcionando bem até agora. Com o dinheiro economizado, talvez inscreva sua esposa em um curso de direção defensiva? Essa parte em negrito parece um pouco preocupante! 😳

• Haha
Reactions: TiTillator
Aqui estão as frentes que eu comprei. Não consigo acreditar o quanto o custo aumentou. Paguei $357 USD.

Para referência, este é o conjunto de 4 que encontrei a partir dos seus links. Sai por $450 USD ou aproximadamente $1250 NZD entregues (impostos incluídos). Nada mau para o conjunto, embora eu precise considerar a substituição dos capacitores elétricos, o que pode ser muito caro. Existem ótimos guias sobre como remover capacitores, embora a taxa de sucesso seja de apenas cerca de 50%.

Para referência, este é o conjunto de 4, que encontrei a partir dos seus links. Sai por $450USD ou aproximadamente $1250 NZD entregues (impostos incluídos). Nada mau para o conjunto, embora eu precisasse de considerar a substituição das tampas elétricas, o que pode ser muito caro. Existem alguns guias excelentes sobre como remover as tampas, embora a taxa de sucesso seja de apenas cerca de 50%.

4x Front Rear Shock Struts Assembly W/Magnetic For Audi TT TTS TTRS MKII Quattro | eBay
Eu gostaria de ter tirado fotos de como removi as tampas sem quebrá-las. Aconteceu que eu tinha algumas ferramentas/palitos dentários. Eles são muito fortes e finos onde você precisa. Não tente puxá-los. Lubrifique o conector onde ele se prende na parte superior do amortecedor. Insira a ponta da ferramenta dentária de sua escolha por baixo de onde ela se conecta ao conector. Lentamente, e quero dizer muuuito lentamente, trabalhe a ferramenta ao redor e ela sairá intacta. Como estão os cabos que levam à tampa do conector?

Comprei um conjunto de 'ferramentas dentárias' ou, mais precisamente, varetas de vedações de óleo, que acho que vão funcionar. Estudei o tópico How to Do e estou bastante confiante de que posso prosseguir. As tampas e os cabos estão todos em ótimo estado com o meu carro, pois não temos ferrugem e o carro tem apenas 80.000 km (48.000 milhas) no odômetro. Não tenho pressa em substituir por enquanto, pois o carro anda bem. O TT acabou de passar na nossa conformidade WOF, então legalmente tenho mais um ano para resolver. Os planos nesta fase são concluir a pesquisa e encomendar estas substituições no eBay e instalar a traseira antes do inverno (maio) e depois a frente em outubro.

Ok, farei isso. A taxa de câmbio caiu desde as eleições nos EUA, então os preços estão mais altos do que eu esperava. Estou apenas olhando para algumas outras opções.

Acabei de encomendar amortecedores traseiros depois de comparar as diferenças e os preços entre os amortecedores Magride disponíveis no ebay vs Aliexpress. Ia encomendar um conjunto completo, mas decidi dividir em pares, pois os meus da frente ainda estão bons o suficiente. O preço por comprar separadamente foi quase o mesmo.

Planeio instalar quando chegarem, juntamente com as pastilhas de travão traseiras. Foi isto que escolhi no final, que parece idêntico ao que TiTillator usou.

Estou um pouco curioso sobre as conexões elétricas dianteiras, pois acho que elas não têm o mesmo problema que as traseiras. Olhando para estas.

21 - 40 of 79 Posts