Bom trabalho
@benckj! Fico feliz em ver que você conseguiu com essas tampas sem danificá-las - parece muito esforço e cuidado, mas você conseguiu! 😁
É apenas definir a altura de passeio estática no controlador. Basicamente, você faz um monte de medições e insere os valores e é tudo o que você precisa fazer.
Não é 100% necessário, especialmente se você não abaixou o carro (ou mudou a altura da suspensão de alguma forma), mas não faz mal fazê-lo. Eu também não fiz o meu, tem sido bom por quase 3 anos assim, mas sim, é a maneira "correta". Não tenho certeza se você pode ver o valor armazenado antes de começar, mas
se você puder, também pode ver como o que está lá se compara ao que você mede e se você acha que deve inserir novos valores. Porque as pessoas continuam falando sobre isso 😆, provavelmente vou fazer isso este ano antes de colocar o carro de volta na estrada - bem, logo
depois, já que provavelmente deve ser dirigido um pouco para fazer a suspensão se mover de onde estava parada durante o inverno.